A DCE loving brands é a responsável pela campanha da Dreamia, joint venture detida pela NOS e pela AMC Networks International, para a comemoração dos 9 anos do Canal Blast.
O Canal Blast é um canal de televisão por cabo produzido pela Dreamia e transmitido em exclusivo nos mercados de Angola e Moçambique, através da operadora ZAP. Foi lançado em 2014 e está focado no género de ação, que dá o mote para a assinatura do canal: “A tua vida com mais ação”.
Numa lógica de gamification a agência criou o passatempo digital ‘9 Anos Blast – Pede um desejo’ através do qual os participantes serão desafiados a completar 3 rounds de puzzles. Em cada round é apresentado o cartaz de um filme que integra a programação especial de aniversário, composto por 4 peças. Ao concluir os 3 puzzles cada participante é convidado a criar uma frase ficando assim habilitado a ganhar 1 viagem a Cape Town para 2 pessoas.
Além do passatempo, que decorre de 23 de outubro de 2023 e 30 de novembro de 2023 no site do Canal Blast, haverá uma campanha com uma forte presença nos meios digitais.
Ver jogo no link (passatempo apenas válido em Angola e Moçambique)