BIGGS LANÇA CAMPANHA REIVINDICATIVA PARA COMUNICAR REPOSICIONAMENTO

BIGGS LANÇA CAMPANHA REIVINDICATIVA PARA COMUNICAR REPOSICIONAMENTO

“É tudo nosso” serve de mote para a campanha 360º de reposicionamento do Biggs, que arranca amanhã, dia 5 de julho, para assinalar o lançamento da marca a uma nova geração, alterando o target, a posição na box e os conteúdos.

Desenvolvida pela Havas Portugal, com presença em OOH (Out of Home), digital, rádio e televisão, a campanha assume o tom de rebelião em todos os seus suportes, nomeadamente em antena, com a utilização de quatro figuras mascaradas que revindicam tempos de mudança: “Estamos cansados de marcas a dizer que dão a cara pelos jovens, estamos cansados de senhores engravatados a falarem por nós, a dizerem o que somos, o que queremos e para onde vamos. Se o Biggs quer ser o nosso canal, se isto é para nós, então tem de ser feito por nós”.

“Sabemos que esta geração está cansada de marcas que falam por eles. Se queremos ter um impacto real, temos que ser honestos na nossa proposta de valor e como a comunicamos. Por isso mesmo pretendemos, mais do que uma campanha, uma declaração de princípios surpreendente e arrojada onde vamos poder ver como o próprio target faz um takeover real, gradual e tangível do canal.”, refere Jorge Ruano, Director de Marketing da Dreamia.

Prestes a completar 14 anos de emissões, a marca Biggs assume agora um novo caminho, que tem como objetivo representar a geração da inclusão, da revolução, da mudança e da irreverência, ampliando o target para os 12-18 anos, incluindo novas tipologias de conteúdos na grelha de programação, como filmes +16 e reforçando alguns dos já existentes, tais como: “Morangos com Açúcar”, “Diários do Vampiro”, “One Three Hill”, “Pretty Little Liars”, “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”, “Inkheart”, “Midnight Sun – Amar-te à Meia-Noite”, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” e “Monstros Fantásticos Os Crimes de Grindelwald”, particularmente direccionados para o core target 15-18 anos.

Segundo o Diretor do canal Biggs, Diogo Alexandre, “O novo target do canal é desafiante mas acima de tudo acreditamos que gosta de conteúdos de qualidade. Começamos o verão com séries e filmes que continuam a marcar a adolescência e início da idade adulta de quem os vê e vamos ao longo do ano reforçar a grelha de programação com muitas novidades que os jovens querem ver. Vai ser tudo deles!”.

Criando um espaço único e exclusivo para o target do canal onde a diversão, a diversidade e a transparência se destacam como os principais pilares da marca, o canal passará a estar na posição 49 da NOS e na posição 54 do MEO, mantendo as posições 55 e 57 na Vodafone e Nowo, respectivamente.

s com uma das suas personagens preferidas.

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