PANDA PLUS ESTREIA EM EXCLUSIVO MINI-FILME “MASHA E O URSO: SORRIAM”

PANDA PLUS ESTREIA EM EXCLUSIVO MINI-FILME “MASHA E O URSO: SORRIAM”

“Masha e o Urso: Sorriam” é o mini-filme que o PANDA PLUS, serviço de streaming de vídeo online pensado para famílias e crianças, disponibiliza em exclusivo a partir de dia 2 de junho e que tem como cenário um atribulado casamento com todos os ingredientes que distinguem esta série infantil, considerada a mais popular de 2023, de acordo com a Parrot Analytics e vencedora do recorde do Guiness para o cartoon mais visto no YouTube.

Neste especial de 25 minutos que retrata uma aventura entre a floresta e a cidade, a jornada da travessa Masha e do seu amigo Urso começa com a missão de testemunhar o evento mais bonito de todos: um casamento.

Para alcançar o seu sonho, o Urso terá de trabalhar como fotógrafo de casamentos, mas não o consegue fazer uma assistente à altura, a Masha. Na companhia da Masha as fotos serão acompanhadas de corridas com carrinhos de bolo, paraquedas improvisados com o véu da noiva e perseguições de pombos, numa jornada épica cheia de risos e travessuras

“Masha e o Urso” é uma série infantil repleta de histórias que giram em torno das interações entre Masha, uma menina curiosa, enérgica e sem medo, e o Urso, retratado como um personagem tranquilo e gentil, que vivem inúmeras aventuras e desafios enquanto lidam com outros personagens da floresta, como a Lebre, o Lobo, a Coruja e a Tigresa.

A série aborda temas universais como a amizade, a aventura e a resolução de problemas de forma divertida, sempre com um toque de bondade e amizade, contendo também mensagens positivas sobre respeito e empatia. A qualidade da animação e o design dos personagens visualmente atrativos e agradáveis, são outro dos fatores que contribuíram para a popularidade da série.

“Masha e o Urso” é uma série russa, especialmente popular entre crianças em idade pré-escolar que obteve reconhecimento e prémios internacionais como o prémio para “Melhor Animação para Crianças” no Festival Internacional de Animação de Xiamen em 2015.

mariana.ribeiro