CANAL HOLLYWOOD PROVA QUE “A AÇÃO NÃO TIRA FÉRIAS”

CANAL HOLLYWOOD PROVA QUE “A AÇÃO NÃO TIRA FÉRIAS”

Sabia que um pacato dia de praia pode servir de cenário para um bom filme cheio de desafios? A partir de hoje, 19 de julho, a mais recente campanha multimeios do Canal Hollywood prova que mesmo em férias os espectadores podem ter um verdadeiro “Verão de Ação”.

“A Ação Não Tira Férias” serve de claim para a campanha desenvolvida internamente pela Dreamia, com presença em OOH (Out of Home), digital, rádio e televisão e que pretende destacar junto do público, num tom bem-humorado e de acordo com o período estival, o papel de um dos géneros cinematográficos mais acarinhados pelos espectadores do canal.

Para Jorge Ruano, Director de Marketing da Dreamia, “Estamos numa época de alto consumo de televisão e com esta campanha desenvolvida inteiralmente pela equipa de Marketing da Dreamia pretendemos mostrar aos espectadores que podem ter um verão cheio de ação no Canal Hollywood, utilizando o humor e alguns dos elementos característicos do género de ação numa perspetiva cómica e descontraída, com o objetivo de gerar empatia e aproximar ainda mais o canal dos portugueses.”

Entre 14 de julho a 29 de agosto o Canal Hollywood estreia dezenas de estreias, especiais e sessões duplas, convidando os espetadores a vestirem a pele de heróis da sétima arte de 14 de julho a 29 de agosto, sempre às 21h30, com a “Tripla Batman” a dar o pontapé de saída.

 

sneves