Sabia que um pacato dia de praia pode servir de cenário para um bom filme cheio de desafios? A partir de hoje, 19 de julho, a mais recente campanha multimeios do Canal Hollywood prova que mesmo em férias os espectadores podem ter um verdadeiro “Verão de Ação”.
“A Ação Não Tira Férias” serve de claim para a campanha desenvolvida internamente pela Dreamia, com presença em OOH (Out of Home), digital, rádio e televisão e que pretende destacar junto do público, num tom bem-humorado e de acordo com o período estival, o papel de um dos géneros cinematográficos mais acarinhados pelos espectadores do canal.
Para Jorge Ruano, Director de Marketing da Dreamia, “Estamos numa época de alto consumo de televisão e com esta campanha desenvolvida inteiralmente pela equipa de Marketing da Dreamia pretendemos mostrar aos espectadores que podem ter um verão cheio de ação no Canal Hollywood, utilizando o humor e alguns dos elementos característicos do género de ação numa perspetiva cómica e descontraída, com o objetivo de gerar empatia e aproximar ainda mais o canal dos portugueses.”
Entre 14 de julho a 29 de agosto o Canal Hollywood estreia dezenas de estreias, especiais e sessões duplas, convidando os espetadores a vestirem a pele de heróis da sétima arte de 14 de julho a 29 de agosto, sempre às 21h30, com a “Tripla Batman” a dar o pontapé de saída.