Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / NOVEMBRO TRAZ GRANDES ESTREIAS AO CANAL HOLLYWOOD
 

NOVEMBRO TRAZ GRANDES ESTREIAS AO CANAL HOLLYWOOD

Em Novembro esperam-se Grandes Estreias no Canal Hollywood. O mês arranca com duas estreias absolutas em televisão: "The Post" com Steven Spielberg a dirigir Tom Hanks e Meryl Streep numa incrível história verídica e "The Commuter - O Passageiro" protagonizado por Liam Neeson. Segue-se "Ex Machina", uma viagem à tecnologia; "Roda Gigante", do aclamado realizador Woody Allen; o thriller de ação "Sin City: Mulher Fatal", terminando com o icónico filme realizado pela incrível dupla Frank Miller e Robert Rodriguez, "Lutador - A Lei das Ruas".

"The Post", filme baseado numa história verídica e realizado pelo veterano Steven Spielberg, com Meryl Streep e Tom Hanks nos principais papéis, estreia dia 1 de novembro, pelas 22h00.  Este "thriller" político recorda a posição assumida por Katharine Graham, proprietária do "The Washington Post" e primeira mulher na liderança de um dos principais jornais norte-americanos, quando o Governo tentou impedir o jornal de publicar uma documentação sobre o envolvimento norte-americano na Guerra do Vietname.

A15 de novembro, pelas 22h00, o canal exibe"The Commuter - O Passageiro", um thriller de ação em estreia absoluta em televisão, que conta com Liam Neeson no papel de Michael McCauley, um mediador de seguros que há mais de dez anos faz o mesmo trajecto de comboio.

Certa manhã, é abordado por uma estranha com uma proposta duvidosa: em troca de 75 mil euros, terá de desvendar a identidade de uma pessoa antes que a viagem termine. Numa corrida contra o tempo, vai-se deparando com pistas que lhe revelam que acabou de se transformar no protagonista de uma conspiração criminosa que coloca em perigo não apenas a sua vida, mas a da sua família e de todos os passageiros que viajam consigo.

O drama de fição científica"Ex- Machina" chega ao canal a 22 de novembro, pelas 22h00, para contar a história de Caleb (Domhnall Gleeson), um programador que vence uma competição cujo prémio é passar uma semana no refúgio privado de Nathan (Oscar Isaac), o seu diretor. Quando chega, percebe que o objetivo da estadia não é inocente. Está ali como cobaia e a sua função é interagir com a mais recente criação de Nathan: um "robot" chamado Ava (Alicia Vikander) que está dentro do corpo de uma sedutora figura feminina.

Com realização e argumento do veterano Woody Allen, "Roda Gigante", com Kate Winslet, Jim Belushi, Juno Temple e Justin Timberlake nos papéis principais, chega ao canal Hollywood a 25 de novembro, pelas 21h30.

Passado em Nova Iorque na década de 50, o drama é protagonizado por Ginny, uma ex-actriz que trabalha como empregada de mesa, casada com Humpty, o operador de carrossel de um parque de diversões. Um dia, conhece Mickey, um atraente nadador-salvador que sonha tornar-se escritor, por quem se apaixona. Mas quando Carolina, a filha de Humpty, regressa inesperadamente a casa para fugir do marido, Ginny vê-se a dividir com ela a atenção do jovem amante. Entre as duas nasce uma rivalidade que acaba por colocá-las numa situação particularmente delicada.

A 28 de novembro, pelas 22h25, o canal exibe "Sin City: Mulher Fatal", um "thriller" de ação em ambiência "noir" que corresponde à sequela da história iniciada em 2005. Sin City é uma cidade violenta, onde uma polícia se alia aos piores criminosos. Dwight McCarthy é um ex-repórter fotográfico para quem a honestidade e a honra sempre foram valores a respeitar. Mas depois de ser abandonado por Ava, apenas pensa em vingança. Detentora de personalidade perigosa e beleza invulgar, Ava trocou Dwight por Damien Lord, um multimilionário que não olha a meios para atingir os fins.

A realização é da dupla Robert Rodriguez ("Planeta Terror", "Machete") e Frank Miller ("The Spirit"), e baseia-se em novas histórias criadas por Miller. A abrilhantar o elenco surgem Jessica Alba, Mickey Rourke, Bruce Willis, Jamie Chung, Julia Garner, Ray Liotta e Lady Gaga, entre outros.

As Grandes Estreias do mês encerram a 29 de novembro, pelas 22h00, com "Lutador - A Lei das Ruas", filme de ação sobreShawn MacArthur (Channing Tatum), um jovem falsificador que deixa a sua pequena cidade natal rumo a Nova Iorque em busca de uma vida melhor. Sobrevive à custa de todo o tipo de biscates até ser descoberto por Harvey Boarden (Terrence Howard), um conhecido marginal que reconhece nele talento para as lutas de rua. Shawn torna-se assim a estrela local de um mundo clandestino e perigoso, onde tudo é regido pelo dinheiro e as apostas são cada vez mais altas.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS