Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • MOV
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / NATAL DO CANAL HOLLYWOOD COM CINEMA PARA TODA A FAMÍLIA
 

NATAL DO CANAL HOLLYWOOD COM CINEMA PARA TODA A FAMÍLIA

O Canal Hollywood recheou o sapatinho dos espectadores com uma seleção de catorze filmes para assistir em família nos dias 24 e 25 de dezembro, garantindo a pequenos e grandes muitas gargalhadas, aventura, animação e um verdadeiro "Natal à Hollywood".

Sugestões para a véspera de Natal, domingo, dia 24 de Dezembro.

Esta maratona verdadeiramente imperdível arranca no dia 24 de dezembro, pelas 09h15, com o filme de ação e aventura "Artur 3 - A Guerra dos Dois Mundos", um frente a frente desigual, entre Arthur, que continua do tamanho dos minimeus e o seu inimigo Maltazard, agora com dois metros de altura.

O género de animação é inaugurado com a exibição de "Lenda dos Guardiões", que pelas 11h00 garante aos espectadores a aventura do jovem mocho Soren, que é capturado por um maléfico exército de mochos, lutando por escapar e encontrar a Grande Árvore, o famoso lar dos Guardiões e a esperança de salvação do seu povo.

As peripécias de uma menina órfã que é acolhida na casa de um magnata candidato a Mayor de Nova Iorque, numa disfarçada ação de campanha, chegam ao Canal Hollywood pelas 12h45 com a exibição de "Annie".

"Um Monstro em Paris" é o filme de animação que se segue pelas 14h55 e que retrata a tentativa de captura de uma terrível criatura, que acaba por se revelar uma pulga gigante e peluda, de coração puro e voz extraordinária, chamada Francoeur, que vai precisar da ajuda do projecionista sedutor, Emile, e do seu amigo Raoul para escapar das garras de Maynott, o implacável chefe da polícia.

Do mesmo estúdio que criou "Shrek", "Madagáscar" e "O Panda do Kung Fu" chega o filme de animação "Como Treinares o Teu Dragão", que conta pelas 16h30, a história de Hiccup, um Jovem Viking que encontra um dragão que o desafia a ver o mundo de uma nova perspetiva.

Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo ganham vida no cinema no live-action "Scooby-Doo", que estreia pelas 18h15, depois de anos a conquistar gerações com as animações de Hanna-Barbera. No filme, a ilha de Spooky está em polvorosa com os estranhos fenómenos que ali ocorrem, exigindo a rápida intervenção da Mystery Inc.

Para encerrar o ciclo de cinema de véspera de natal, às 19h55, o Canal Hollywood sugere "Saga Twilight: Amanhecer - Parte 1, A". Bella e Edward aguardam a chegada de uma filha. Contudo, o casal não poderá desfrutar calmamente da boa nova, já que a notícia desencadeia uma série de complicações entre as comunidades de lobos e vampiros.

Sugestões para o Dia de Natal, segunda-feira, dia 25 de Dezembro.

No dia de Natal este especial arranca às 09h40 com "Gladiadores", um filme de animação protagonizado pelo jovem Timo que define um novo rumo para a sua vida e revela talentos até aqui desconhecidos, depois de se apaixonar por Lucille.

A divertida aventura de SpongeBob em busca da coroa roubada do Rei Neptuno é a proposta cinematográfica do Canal Hollywood para as 11h30 com a exibição de "SpongeBob SquarePants - O Filme", numa espetacular aventura subaquática.

 

Perante o primeiro Natal sem a sua única filha, os Krank decidem usar o orçamento natalício num magnífico cruzeiro às Caraíbas, no entanto, mudanças de última hora obrigam-nos a recuperar as habituais comemorações em menos de 24 horas naquele que será um verdadeiro "Natal Radical", para conferir às 12h50.

Com realização de Dan Scanlon, "Monstros: A Universidade" é uma "prequela" de "Monstros e Companhia", uma comédia de animação sobre a força da amizade na juventude com exibição pelas 14h35.

No dia de natal, o Canal Hollywood convida os espectadores a conhecer Mumble, o personagem principal de "Happy Feet", o filme de animação que estreia pelas 16h25 e retrata a história de um pinguim que não sabe cantar, mas que tem o talento nos pés…dança muito bem, especialmente sapateado.

De volta à ação, em "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta" com estreia marcada às 18h20, os jovens detetives da Mytery Inc. investigam o estranho aparecimento de um fantasma, o réptil voador Pterodactyl, na inauguração de um museu.

A segunda parte da "Saga Twilight: Amanhecer - Parte 2, A", que o Canal Hollywood exibe no encerramento deste ciclo de Natal, às 20h00, acompanha um confronto final, desencadeado depois do nascimento de Renesmee, filha de Bella e Edward, que embora funcione como elo de ligação para toda a família, acaba também por gerar a ira dos Volturi.

Canais Representados

  • Panda
  • MOV
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS