Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / MARATONA “MAY THE 4TH BE WITH YOU” NO CANAL HOLLYWOOD A 4 DE MAIO
 

MARATONA “MAY THE 4TH BE WITH YOU” NO CANAL HOLLYWOOD A 4 DE MAIO

Para assinalar o Dia Internacional do Star Wars, a 4 de maio, o Canal Hollywood preparou a maratona "May the 4th be with you", apresentando os primeiros seis episódios da saga. A tarde começa em força às 12h20, com Star Wars: Ep. I - A Ameaça Fantasma, e termina noite dentro, com a exibição, às 23h40, de Star Wars: Ep. VI - O Regresso de Jedi.

Star Wars: Ep. II - Ataque dos Clones chega às 14h35. Seguem-se Star Wars: Ep. III - A Vingança dos Sith (16h55), Star Wars: Ep. IV - Uma Nova Esperança (19h20) e Star Wars: Ep. V - O Império Contra-Ataca (21h30).

Mas se o dia 4 não for suficiente para reviver as emoções da saga, na semana de 21 a 26 de maio poderá rever todos os seis episódios em prime time (21h30). O Canal Hollywood aproveita esta semana para exibir, no dia 23 de maio, às 21h30, o Ep. IV - Uma Nova Esperança da saga, o primeiro filme onde Han Solo aparece, coincidindo com a estreia em cinema na mesma data do filme "Han Solo: Uma História de Star Wars".

Star Wars: Ep. I - A Ameaça Fantasma (12h20) - realizado por George Lucas, que também dirigiu os três episódios seguintes - tem no elenco Ewan McGregor, Liam Neeson, Natalie Portman, Jake Lloyd e Terence Stamp. Dois jedis escapam a uma ofensiva inimiga que pretende assumir o pacífico mundo de Naboo. Tentam avisar a Rainha, mas esta já não está segura. Finalmente aterram em Tatooine, onde se tornam amigos de um jovem rapaz conhecido como Anakin Skywalker.

Star Wars: Ep. II - Ataque dos Clones (14h35) é protagonizado por Hayden Christensen, Natalie Portman, Ewan McGregor, Samuel L. Jackson e Christopher Lee. Anakin Skywalker vive um romance proibido com a senadora do planeta Naboo, Padme Amidala, que sofreu uma tentativa de homicídio. Obi-Wan descobre que há uma ligação entre o atentado e o movimento separatista contra a República, liderado por um ex-jedi.

Star Wars: Ep. III - A Vingança dos Sith (16h55) conta com os atores Samuel L. Jackson, Christopher Lee, Ewan McGregor, Natalie Portman e Hayden Christensen. Anakin Skywalker é seduzido pelas promessas de poder e tentações do Lado Negro da Força. Juntos, os Lordes Sith organizam um plano de vingança que começa com a exterminação dos Jedi.

Star Wars: Ep. IV - Uma Nova Esperança (19h20) tem como atores Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Alec Guinness e David Prowse. Luke Skywalker une forças com um cavaleiro jedi, um piloto, um wookiee e dois robots para salvar o universo da destruição. Ao mesmo tempo, tenta salvar a princesa Leia do maléfico Darth Vader.

Star Wars: Ep. V - O Império Contra-Ataca (21h30) foi realizado por Irvin Kershner e tem como protagonistas Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Anthony Daniels e Billy Dee Williams. São tempos negros para a Rebelião. Luke Skywalker vai em busca do misterioso mestre jedi Yoda, enquanto Han Solo e a princesa Leia despistam a frota imperial. Numa tentativa de converter Luke ao lado negro, Darth Vader atrai o jovem para uma armadilha.

Star Wars: Ep. VI - O Regresso de Jedi (23h40), realizado por Richard Marquand, tem no elenco Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Billy Dee Williams e Ian McDiarmid. Os Rebeldes juntam forças com as tribos Ewoks para enfrentarem as forças imperiais. Entretanto, o imperador e Darth Vader conspiram para trazer Luke para o lado negro, mas o jovem Skywalker está determinado em honrar o espírito Jedi, que viveu no seu pai.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS