Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • MOV
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / FINAL DE “POWERS” NO MOV
 

FINAL DE “POWERS” NO MOV

A primeira série de ficção da Playstation Network, baseada nos livros homónimos da Icon Comics, chega ao fim no MOV, com a exibição do último episódio de "Powers" dia 6 de dezembro, pelas 22h30.

"Powers" acompanha dois detetives, Christian Walker (Sharlto Copely) e Deena Pilgrim (Susan Heyward), que se dedicam a crimes que envolvem pessoas com superpoderes - os powers - e que se veem a braços com o surgimento de uma nova droga capaz de os deixar ainda mais poderosos.

No último episódio desta série que retrata um mundo onde seres humanos e super-heróis coexistem, algo corre terrivelmente mal aos powers e Walker terá que tomar a decisão final: está ou não preparado para ser um verdadeiro herói?

Susan Heyward (Deena Pilgrim), Max Fowler (Krispin Stockley), Adam Godley (Capitão Cross), Eddie Izzard (Wolfe), Noah Taylor (Johnny Royalle), Olesya Rulin (Calista), Sharlto Copley (Christian Walker), Michelle Forbes (Retro Girl), Logan Browning (Zora), Andrew Sensenig (Triphammer) e Justice Leak (Detetive Kutter) integram o elenco da série.