Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / EM OUTUBRO CANAL HOLLYWOOD É INVADIDO POR “TRANSFORMERS”
 

EM OUTUBRO CANAL HOLLYWOOD É INVADIDO POR “TRANSFORMERS”

Em outubro, o Canal Hollywood presta homenagem à extraordinária saga "Transformers", uma das mais populares de sempre, baseada na série de animação dos anos 80 sobre seres de um planeta distante que se transformam em automóveis e outros aparelhos, exibindo um especial composto por quatro filmes, para ver todos os domingos do mês, a partir de 4 de outubro, às 22h00.

"Transformers", o primeiro filme da saga lançado em 2017, dá início a este especial de programação, pelas22h00, trazendo para Terra o conflito entre Autobots e Decepticons, ao mesmo tempo que acompanha a busca pelo cubo de AllSpark, que gerou a vida no planeta dos robots, Cybertron. Enquanto os Autobots desejam usar o cubo para salvar o planeta, os Decepticons querem utilizá-lo para criar um exército de máquinas na Terra e exterminar os humanos.

"Transformers - Retaliação" chega ao canal a 11 de outubro, pelas 22h00, para dar continuidade a esta saga sobre seres gigantes de um planeta distante que se sentem forçados a camuflar a sua verdadeira identidade sob a forma de automóveis, aviões e inúmeros outros aparelhos electrónicos, no planeta Terra. Presos numa batalha por uma fonte de energia escondida no nosso planeta, os pacíficos Autobots lutam contra os cruéis Decepticons, determinados em dominar o Universo, apoiando-se na sua superior tecnologia. Sam e Mikaela, dois estudantes do secundário, tornam-se fundamentais no desenrolar da história pois, inconscientemente, detêm a chave da fonte de energia, tão cobiçada pelos Transformers.

Domingo, 18 de outubro, pelas 22h00, o Canal Hollywood exibe "Transformers 3", o terceiro filme que marca o regresso do veterano Michael Bay ("O Rochedo", "Armageddon", "Pearl Harbor"), com Steven Spielberg como produtor-executivo, usando a mais recente tecnologia 3D. Desta vez, a guerra é de tal magnitude que nem a tecnologia de ponta dos Transformers, liderados por Optimus Prime, poderá ser suficiente para a travar. É então que a NASA revela algo que poderá mudar o curso dos acontecimentos: a descoberta, há 40 anos, de uma nave cibertrónica despenhada em território lunar. Assim, os super-robots e Sam Witwicky, seu amigo e parceiro de combate, vão tentar alcançar a nave abandonada e, numa réstia de esperança, adquirir a tecnologia necessária para se fortalecerem.

O ciclo encerra a 25 de outubro, às 22h00, com "Transformers: Era da Extinção", o quarto capítulo desta saga de ficção científica, repleto de cenas de ação e efeitos especiais, realizado por Michael Bay, com Steven Spielberg como produtor executivo.

Depois de muitas e duras batalhas, os Transformers desapareceram da face da Terra. Mas os vestígios que deixaram são investigados por cientistas e homens de negócios interessados na sua tecnologia molecular, cujo domínio promete a mais revolucionária das conquistas. Enquanto isso, Cade Yeager (Mark Wahlberg), um mecânico, faz uma descoberta fantástica: um camião que pensava ser sucata é, afinal, Optimus Prime, o líder supremo dos Autobots, os "robots" que tantas vezes lutaram pela salvação do planeta.

Com a ajuda de Cade e outros amigos, e contra todas as probabilidades, os heróis alienígenas vão ter de voltar a enfrentar os terríveis Decepticons e lidar com vilões inesperados: os poderosos e gananciosos homens que os perseguem. Pelo caminho, vão ter de renovar a sua fé nos seres humanos, envolver-se em lutas titânicas e até recorrer a um exército de Dinobots.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS