Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / DREAMIA LANÇA NOVO CANAL POP-UP PANDA KIDS
 

DREAMIA LANÇA NOVO CANAL POP-UP PANDA KIDS

Panda KIDS é o novo canal pop-up que a Dreamia, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha, vai lançar nas operadoras NOS, MEO, Vodafone, NOWO e na operadora angolana ZAP, a partir de dia 1 de Junho, assinalando as comemorações do Dia Mundial da Criança.

Trata-se de um canal temporário, com a duração de 7 meses e conteúdos adaptados às preferências das crianças da geração Alpha, entre os 6 e os 9 anos, que preferem usufruir de um território único e exclusivo, garantindo que os seus programas preferidos não se misturam com outros conteúdos.

Sobre esta nova aposta, Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia, refere: "A marca Panda é muito valorizada pelas crianças, uma vez que as acompanhou durante toda a sua infância. A comemoração dos
25 anos, parece-nos ser a altura certa para lançar o Panda KIDS, que pretende ser um espaço exclusivo para a diversão, direcionado para a faixa etária entre os 6 aos 9 anos, que lhes disponibilize conteúdos adequados às suas preferências, produzidos por uma marca que já conhecem e confiam. Por outro lado, para as operadoras de pay TV ter a marca Panda como umbrella é uma mais valia poderosa, pois cria um prestigioso endorsement que faz com que o canal seja facilmente reconhecível pelos seus clientes, permitindo-lhes expandir temporariamente a oferta de canais infantis",
acrescenta.

Com transmissão em Portugal e nos PALOP, o Panda KIDS será emitido entre as 8h00 e as 00h00 e apresenta um grafismo divertido e optimista, acentuado através do sorriso do "i", assumindo um tom lúdico e irreverente, com muito humor e foco na diversão.

PROGRAMAÇÃO BASEADA EM AVENTURA, HUMOR E CINEMA

Os seus conteúdos são baseados nas áreas de aventura, ação e humor e a aposta maior será em animação, ainda que, por vezes seja intercalada com imagem real, indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, Youtube, desporto e música.

No seu arranque, o canal vai estrear dois conteúdos exclusivos: "As Fabulosas Aventuras de Moka", uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e novos episódios de "Jornadas Pokemon", a famosa série de animação com mais de 20 anos, que nesta temporada mostra Ash e o seu companheiro Go a viajar por todas as regiões do mundo para participar em batalhas.

No segmento de aventura, o canal tem previsto a exibição de algumas séries de renome, bastante apreciadas por estas idades. Além de Pokemon, o maior fenómeno anime do mundo, contaremos ainda com séries como "Beyblade" ou "Bakugan".

No campo do humor, a aposta recai em séries como "Capitão Cuecas", "Home, as Aventuras de Tip & Oh", "Moka, Hubert & Tatako" e "Rocky and Bullwinkle".

O Panda KIDS terá ainda espaço para cinema e séries, tais como "Big Blue", "Boss Baby", "Spongo Fuzz and Jalapeña", "How to train your Dragon", "Grosha & Mister B.", "Paddington" ou "Angry Birds".

Na NOS o canal estará presente na posição 49, na MEO na posição 50, na Vodafone na posição 52, na NOWO na posição 50 e na ZAP na posição 43.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS