Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / CANAL HOLLYWOOD MANTÉM LIDERANÇA E RENOVA IMAGEM
 

CANAL HOLLYWOOD MANTÉM LIDERANÇA E RENOVA IMAGEM

O Canal Hollywood, que no arranque do ano reformula o seu grafismo, paleta de cores e movimento da sua imagem, volta a ocupar em 2018 e pelo sexto ano consecutivo, a liderança na temática de filmes e séries em Portugal, com um share médio de 2,3% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da MMW/Mediamonitor/GFK.

No segmento em que se insere, que representa 28,4% do share de audiência do cabo médio, o Canal Hollywood reteve 17,4% de quota, um registo muito acima do segundo classificado (9,1%) e que destaca a preferência pelo canal (*).

O Canal Hollywood começa o ano dando um novo pulso à sua identidade on-air, através de uma nova textura e grafismo, uma paleta de cores pop e um maior dinamismo nos seus elementos animados. A nova imagem reforça ainda a essência mais icónica do canal graças à estrela do logótipo, o seu elemento mais significativo, que agora se reveste de maior protagonismo e movimento, aparecendo numa grande variedade de novas aplicações. A nova gama de cores (azul, verde, laranja e roxo) cria diferentes versões da identidade do canal, em sintonia com a diversidade de géneros cinematográficos que fazem do Canal Hollywood a melhor oferta de cinema em casa.

O novo logótipo, idealizado pela EPS Motion Graphics, garante ao Canal Hollywood, o primeiro canal de cinema lançado em Portugal e líder do segmento desde a sua criação, uma imagem mais compacta, direta, moderna e elegante, conferindo ainda harmonia cromática nos suportes On-air, Off-air e digital.

Segundo Jorge Ruano, Diretor de Marketing do Canal Hollywood: "Em 2018 conseguimos consolidar a posição do canal enquanto líder, garantir maior notoriedade nas ruas e mantivemo-nos fiéis à filosofia original do canal, garantir ao público uma oferta cinematográfica variada e de qualidade. Começamos o ano com uma marca renovada, novas cores, novas aplicações e principalmente a tão desejada harmonia nos diferentes suportes onde a identidade Canal Hollywood se movimenta, mantendo-a fiel à sua essência. Temos todas as condições para ter um ano repleto de estrelas, realizadores prestigiados e principalmente bons filmes, escolhidos a pensar em todos os portugueses".

Em 2018, o Canal Hollywood apostou em diversas campanhas multimeios para comunicar a estreia das principais apostas cinematográficas do canal, seguindo a assinatura "À Hollywood". "Missão à Hollywood", na estreia de "Assalto à Casa Branca" e "Ataque ao Poder", "Coragem à Hollywood", na estreia de "Thor: O Mundo das Trevas", "Aventura à Hollywood" na estreia de "Os Guardiões da Galáxia", "Patriota à Hollywood", na estreia de "Capitão América - Soldado do inverno" e "Mito à Hollywood", na estreia de Hércules, são alguns exemplos desenvolvidos em parceria com a agência Kiss.

No top five dos filmes mais vistos do ano no Canal Hollywood encontra-se "Maléfica", com mais de 200 mil espectadores e um share de 5,4% (*), seguido dos filmes de ação: "Tekken - O Filme", "Capitão América - O Soldado do Inverno", "Redenção" e "Assalto à Casa Branca".

 

 

Tal como em 2018 e pelo oitavo ano consecutivo, o Canal Hollywood irá promover o passatempo "Canal Hollywood - Palpites dos Óscares", uma iniciativa que, em troca de palpites certeiros, leva os espectadores numa viagem inesquecível à "Meca do Cinema".

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS