Para comemorar a chegada do Natal, o Canal Hollywood preparou uma campanha nacional presente em mupis, rádio e digital, subordinada ao claim "Natal à Hollywood" e focada no filme "Rampage", a grande estreia do mês de Dezembro, com arranque a 18 de dezembro.
Durante o dia de hoje, o canal lança também um original passatempo sob o mote "Já estás a ver o filme", criado pela agência The Hotel Room for Ideas,que desafia os espectadores a adivinharem, apenas com a ajuda de alguns frames, o nome dos 24 filmes que farão parte da programação do mês.
Segundo Jorge Ruano, director de marketing do Canal Hollywood, "esta foi uma forma original de comunicar o já tradicional especial de programação de Natal do Canal Hollywood e assinalar, ao mesmo tempo, 24 anos de liderança do canal no segmento de filmes e séries em Portugal. Serão 24 filmes para adivinhar e o vencedor será revelado no dia 24 de dezembro".
Para participar, basta aceder ao microsite disponível em www.natal.canalhollywood.pt e tentar adivinhar o nome de 24 filmes que farão parte da programação do mês, habilitando-se a ganhar um Iphone12.
"Rampage" é o cabeça de cartaz do especial de Natal, um extraordinário filme de fição cientifica inspirado no jogo com o mesmo nome, para ver dia 25 de dezembro.
Mas como este é um dia muito especial para as famílias, o canal preparou uma selecção de filmes para todas as idades: as aventuras dos extraordinários filmes de animação "Idade da Pedra" e "Idade do Gelo", a magia de "O Sapateiro Mágico" ou o comovente "Samba", além das incríveis histórias de "A Fada dos Dentes" e "Uma Época para Vencer".
Contactos
Morada:
Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa
DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS