Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / CANAL HOLLYWOOD EXIBE “SEXTAS COM ROBERT DE NIRO”
 

CANAL HOLLYWOOD EXIBE “SEXTAS COM ROBERT DE NIRO”

Em novembro, o Canal Hollywood exibe o especial "Sextas com Robert de Niro", dedicando quatro filmes a um dos atores mais conceituados do mundo da sétima arte, para ver a partir de dia 1 de novembro, às 21h30.

O especial arranca com a estreia de "Killing Season - Temporada de Caça", um "thriller" de ação realizado por Mark Steven Johnson ("O Inesquecível Simon Birch", "Demolidor - O Homem Sem Medo", "Ghost Rider") passado numa região inabitada, nos montes Apalaches, onde Benjamin Ford (Robert De Niro), um ex-coronel da NATO, que ali chegou para se entregar à solidão, encontra Kovac (John Travolta), um turista europeu perdido na montanha.

Porém, há já vários anos que aquele encontro tem vindo a ser planeado. O viajante é, na verdade, um soldado sérvio que percorreu milhares de quilómetros com um único objectivo: vingar-se de um homem que combateu duas décadas antes, durante a Guerra na Bósnia. Começa assim uma caçada sanguinária entre dois homens altamente treinados, que apenas terminará com a morte de um deles.

A 8 de novembro, pelas 21h30, o canal estreia "Joy", uma comédia dramática sobre como conduzir uma empresa familiar no implacável mundo dos negócios, com assinatura de David O. Russell ("Guia para um Final Feliz", "Golpada Americana"). O filme baseia-se na verdadeira história de Joy Mangano, a mulher que se tornou milionária ao inventar a esfregona. O elenco conta com a participação de Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Isabella Rossellini, Édgar Ramírez e Dascha Polanco, entre outros.

"O Grande Dia" estreia a 15 de novembro, pelas 21h30, para contar a história de um casal, há muito divorciado, que decide fingir que continua unido e feliz durante o casamento do filho adotivo de ambos. Tudo para agradar à mãe biológica e ultraconservadora do noivo, que inesperadamente decidiu comparecer no casamento.

Com argumento e realização de Justin Zackham ("Nunca é Tarde Demais"), trata-se de um "remake" da comédia "Mon Frère se Marie", realizada por Jean-Stéphane Bron, em 2006. No elenco encontramos ao lado de Robert De Niro, outros atores de luxo como Diane Keaton, Susan Sarandon ou Robin Williams.

O especial encerra a 22 de novembro, pelas 21h30, com a exibição de "O Estagiário", mais uma comédia onde Robert De Niro interpreta Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos, que descobre que a reforma não é exatamente o que imaginava e decide voltar ao ativo, tornando-se um estagiário sénior num site de moda online, fundado e dirigido pela jovem e sofisticada Jules Ostin (Anne Hathaway).

Embora toda a gente adore Ben e o seu optimismo crónico, Jules demora a deixar-se conquistar pelas suas boas intenções e inegável carisma. E tudo se altera quando vê a sua liderança questionada pelos accionistas da sua própria empresa, que a acham jovem demais para decisões tão importantes…

Com realização e argumento de Nancy Meyers ("Alguém Tem Que Ceder", "O Amor Não Tira Férias", "Amar... é Complicado!"), esta é uma comédia sobre segundas oportunidades que conta ainda no elenco com Adam DeVine, Nat Wolff, Christina Scherer, Anders Holm e Zack Pearlman.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS