Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • MOV
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / CANAL HOLLYWOOD ESTREIA CLÁSSICOS DA DISNEY NO DIA DE NATAL
 

CANAL HOLLYWOOD ESTREIA CLÁSSICOS DA DISNEY NO DIA DE NATAL

No Dia de Natal o Canal Hollywood reúne alguns dos maiores clássicos da Disney numa maratona de oito filmes de animação, que arranca na manhã de dia 25 de dezembro com a estreia de "Dumbo" e "Bambi".

A enternecedora história do pequeno elefante de orelhas gigantes, "Dumbo", vencedor do óscar de Melhor Banda Sonora Original, inaugura este especial pelas 10h50, seguindo-se às 12h00, um dos maiores clássicos de sempre do cinema de animação e um hino de amor à natureza, o filme "Bambi".

"A Cinderela" e "A Bela Adormecida" estreiam às 13h15 e 14h40, respetivamente, dois contos de fadas intemporais que retratam as desventuras de duas heroínas salvas das garras do mal pelos mais deslumbrantes príncipes encantados.

O ladrão do povo que roubava aos ricos para dar aos pobres, equilibrando assim a sociedade, entra em ação às 16h00 com a estreia de "Robin Hood", uma aventura de capa e espada, recheada de personagens inesqueciveis, sobre coragem e amizade.

Às 17h20 o Canal Hollywood convida os espectadores a subir a bordo do tapete voador de "Aladdin", um dos grandes clássicos da Disney, dirigido e produzido por Ron Clements e John Musker, com a voz do ator Robin Williams na dobragem do "Génio".

Depois das façanhas do herói do famoso livro "As Mil e uma Noites" é a vez de contar a lendária história de coragem e amizade de "Pocahontas", que retrata, pelas 18h55, o romance de uma bela índia nativa com um capitão inglês.

Este especial verdadeiramente mágico termina às 20h20 com a estreia de "Hércules", a história de um jovem dotado de força sobre-humana, que decide provar ao seu pai, o grande Deus Zeus, que é um herói, protagonizando assim uma das mais divertidas e imaginativas aventuras musicais de sempre.