Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • MOV
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / CANAL HOLLYWOOD DEDICA NOITE DE CINEMA A “MEL GIBSON, O REALIZADOR”
 

CANAL HOLLYWOOD DEDICA NOITE DE CINEMA A “MEL GIBSON, O REALIZADOR”

"Mel Gibson, o Realizador" serve de título para o especial de cinema que o Canal Hollywood exibe sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 22h25, com a exibição de "Apocalypto" e "A Paixão de Cristo", dois dos trabalhos mais polémicos deste cineasta consagrado, ambos três vezes nomeados para o Óscar.

"Apocalypto", com estreia marcada pelas 22h25, é um intenso e violento filme sobre o fim da civilização Maia, visto através dos olhos de um homem que recusa participar nesse desfecho. Através de um assomo de esperança e impelido pelo poder do amor que tem pela sua mulher e família, Pata-Jaguar iniciará uma fuga desesperada para voltar a casa e por fim, conservar o seu modo de vida.

Trágico, brutal e sangrento, "Apocalypto" é um filme capaz de por os nervos à flor da pele, à medida que as sequências de ação se sucedem e a luta pela sobrevivência se dificulta e é levada aos limites da resistência.

Filmar a agonia de Cristo foi o projeto mais pessoal de sempre para Mel Gibson, o mais fervoroso católico de Hollywood que, recentemente, confirmou que o seu próximo projeto será a sequela do mítico blockbuster "A paixão de Cristo", que o Canal Hollywood estreia às 00h50.

As últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, no dia da sua crucificação, em Jerusalém, são uma história de sangue e suor sobre o sofrimento de Jesus, brilhantememnte interpretado por Jim Caviezel, num filme que conta ainda com Maia Morgenstern como Maria, Christo Jivkov como João Baptista, Francesco De Vito como Pedro e Monica Bellucci como Maria Madalena nos principais papéis.