Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / CANAL HOLLYWOOD DEDICA ESPECIAL A DWAYNE JOHNSON
 

CANAL HOLLYWOOD DEDICA ESPECIAL A DWAYNE JOHNSON

Em Agosto, o Canal Hollywood preparou o especial "À Grande e à The Rock" dedicado a Dwayne Johnson, o famoso durão de Hollywood, sinónimo de sucesso de bilheteira e de adrenalina garantida, composto por uma maratona de quatro filmes com início a 8 de agosto, pelas 22h00.

O especial arranca com Dwayne Johnson como protagonista num filme sobre uma catástrofe natural. Em 'San Andreas', Ray é um bombeiro cuja função é pilotar helicópteros de resgate nas situações mais adversas. Quando um sismo de magnitude 9 abala a cidade de Los Angeles, Ray tem um único objectivo: encontrar Blake, a filha, e salvá-la do caos em que a cidade se transformou. Mas, no meio de uma situação catastrófica em que milhares de pessoas lutam pela própria vida, encontrar Blake vai revelar-se uma missão praticamente impossível.

Realizado por Brad Peyton ("Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa"), 'San Andreas' é um filme de ação que conta com Carla Gugino, Alexandra Daddario, Paul Giamatti, Archie Panjabi, Hugo Johnstone-Burt e com a participação especial da cantora Kylie Minogue.

"Dá e Leva" é o filme que se segue para ver a 9 de agosto, pelas 22h00, uma comédia negra realizada por Michael Bay ("Transformers") que se baseia num artigo escrito pelo jornalista Pete Collins sobre eventos verídicos que tiveram lugar nos EUA, em 1999.

Daniel Lugo (Mark Wahlberg), Adrian Doorbal (Anthony Mackie) e Paul Doyle (Dwayne Johnson) trabalham num dos mais badalados ginásios de Miami, EUA. A viver uma vida medíocre, maioritariamente dedicada à aparência física e a delitos relacionados com drogas leves e esteróides, nenhum deles sente ter alcançado o grande "sonho americano". Decididos a alterar o rumo das suas existências, os três amigos unem-se para o maior golpe das suas vidas: raptar Victor Kershaw (Tony Shalhoub), um dos mais ricos empresários da cidade, extorquir-lhe todo o dinheiro e viver com todos os luxos a que julgam ter direito. Porém, nada corre como esperado e os três acabam por viver o pior pesadelo das suas vidas…

Dia 15 de agosto, pelas 22h00, o Canal Hollywood exibe "Velocidade Furiosa 6", o sexto filme da saga "Velocidade Furiosa", dedicada aos adeptos do "tuning" e do "drift racing".

Após o último golpe, Dominic Toretto (Vin Diesel) e o seu grupo de corredores estão dispersos pelo mundo sob identidades secretas. É então que Dom é abordado pelo agente Hobbs (Dwayne Johnson), que dedicou os últimos meses a perseguir um grupo internacional de mercenários dedicado à violência e extorsão. A única forma de deter os criminosos é vencê-los nas ruas. Para isso, o agente investe numa última jogada: desafiar Dom a reunir a sua equipa e a juntar-se a ele. Em troca, ser-lhes-á concedido o perdão total pelos seus crimes e a oportunidade de um recomeço nos EUA, sem cadastro.

O especial termina a 16 de agosto, pelas 22h00, com a exibição de "Snitch- Infiltrado", um filme dramático, baseado numa história real,  em que Dwayne Johnson é John Matthews, um pai cujo filho adolescente é injustamente acusado de tráfico de drogas e que se depara com uma pena mínima de dez anos de prisão.

Desesperado e determinado a resgatar o filho, John faz um acordo com o advogado de acusação para se infiltrar no mais perigoso cartel de drogas da cidade e descobrir quem incriminou o rapaz. Porém, John sabe que o preço é muito elevado pois, ao tentar evitar aquela prisão, está a arriscar não só a sua própria vida, mas também a de toda a sua família.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS