Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / CANAL HOLLYWOOD COMEMORA ANIVERSÁRIO DE JIM CARREY
 

CANAL HOLLYWOOD COMEMORA ANIVERSÁRIO DE JIM CARREY

A 17 de janeiro, dia em que Jim Carrey festeja o seu aniversário, o Canal Hollywood presta homenagem a este incrível ator com a estreia dos três filmes mais marcantes da sua carreira: "A Máscara", "Doidos à Solta" e "Sim!", para ver ao longo de todo o dia.

O especial arranca pelas 17h55 com o sucesso cinematográfico "A Máscara" que transformou Jim Carrey num dos nomes mais sonantes da comédia na indústria do cinema americano.

"A Máscara" conta a história de Stanley Ipkiss, um homem banal e monótono, funcionário de um banco que não suporta o seu trabalho e muito menos ser rejeitado constantemente por todas as mulheres que considera atraentes.

Num daqueles dias em que nada corre bem, descobre uma máscara de madeira que vai revolucionar a sua vida, uma vez que lhe confere super-poderes. Curioso, coloca-a e transforma-se num homem de aspecto verde, com coragem de aço, capaz de fazer tudo e dizer ainda muito mais.

Com poderes nunca imaginados, conhece Tina Carlyle (Cameron Diaz), cantora no clube nocturno Coco Bongo. O paraíso chegou finalmente à sua vida, mas Dorian Tyrel (Peter Green), um vilão sem escrúpulos, vai interferir com os seus planos, quando pretende roubar o banco onde Stanley trabalha e tomar o controlo da cidade.

Pelas 19h40, o Canal Hollywood exibe "Doidos à Solta", uma aventura inesquecível numa fantástica odisseia através dos EUA, brilhantemente interpretada por dois grandes mestres da comédia: Jim Carrey e Jeff Daniels no papel de Lloyd e Harry, dois amigos inseparáveis a quem as coisas correm sempre, sempre mal.

 

Trabalhando como motorista, Lloyd conduz ao aeroporto uma jovem e bela mulher, Mary, e apaixona-se de imediato por ela. Mas a única coisa que lhe resta dela é uma mala esquecida no átrio do aeroporto. Lloyd é entretanto despedido, acontecendo o mesmo ao seu amigo Harry. Completamente falidos e perseguidos por dois estranhos que pensam serem cobradores da companhia de gás, resolvem partir em busca do grande amor de Lloyd para lhe devolverem a mala.

Porém, na realidade, a mala não tinha sido esquecida no aeroporto, mas sim deixada de propósito, contendo milhares de dólares para pagamento do resgate pelo marido de Mary que tinha sido raptado. Quase sem dinheiro para comer, Lloyd e Harry estão longe de imaginar que trazem consigo aquela fortuna e que os dois perseguidores não são, afinal, da companhia de gás, mas sim elementos do bando raptor que pretende recuperar a mala. Mas a sorte parece estar do lado dos dois amigos e, no meio de muita confusão, tudo se vai compor... ou quase tudo!

As comemorações de aniversário encerram com chave de ouro, com a estreia de "Sim!", pelas 21h30, mais uma comédia que conta também com a participação de Bradley Cooper baseada no poder de uma simples palavra.

A vida de Carl Allen (Jim Carrey) não o leva a lado nenhum. Até que se inscreve num programa de auto-ajuda baseado num princípio simples: começar a dizer "sim". Dizer sim a tudo, dizer sim por tudo e por nada. No início, o poder do sim transforma radicalmente a vida de Carl, abrindo-lhe portas a uma promoção no trabalho e a um novo romance. Mas o desejo de dizer que sim a tudo pode trazer também muitos inconvenientes.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS