Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / CANAL HOLLYWOOD ASSINALA DIA MUNDIAL DA CRIANÇA
 

CANAL HOLLYWOOD ASSINALA DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

O Canal Hollywood assinala o Dia Mundial da Criança com um especial de programação que reúne cinco filmes imperdíveis, especialmente dedicados aos pequenos-heróis, para ver terça-feira, dia 1 de junho, a partir das 11h40.

As comemorações começam pelas 11h40 com a estreia de"Gnomeu e Julieta", uma história inspirada no clássico "Romeu e Julieta" de William Shakespeare, em que os gnomos ganham vida todas as vezes que os humanos viram costas. Gnomeu (João Manzarra) e Julieta (Cláudia Vieira) pertencem a famílias de jardins rivais, mas descobrem um no outro a sua alma gémea e só querem viver felizes para sempre. Realizada por Kelly Asbury ("Shrek 2"), esta comédia animada foi produzida por Elton John que cedeu muitas das suas canções mais conhecidas para a banda sonora.

O sucesso "Chovem Almôdegas", um filme da Sony Pictures Animation, adaptado do livro "Cloudy With a Chance of Meatballs", de Judi e Ron Barrett, chega ao canal pelas 13h03, para contar a história de Flint Lockwood, uma criança que vive na cidade de Mastiga e Engole, numa minúscula ilha do Atlântico que sobrevive graças à tradição de sardinhas enlatadas.

Desde criança que Flint Lockwood (voz de Bill Hader) tem ideias geniais, mas todas sem funcionalidade. Até que descobre a fórmula que transforma água em alimentos, encontrando a solução para a dieta pouco variada de toda a ilha. E, para gáudio da população, começa a "chover" todo o tipo de deliciosas iguarias. Mas o que ele não imaginava era que a gula do presidente da Câmara fosse de tal modo desenfreada que pusesse em risco todo o planeta... Agora, com a ajuda de Sam (Anna Faris) e de 'Baby' Brent (Andy Samberg), terá de encontrar a solução para acabar com o problema de sobredosagem alimentar.

"Turbo", com estreia pelas 14h40, é uma comédia de animação realizada por David Soren que, na sua versão original, conta com as vozes de Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Maya Rudolph, Michelle Rodriguez, Snoop Dogg e Samuel L. Jackson, entre outros, e conta a história de um pequeno caracol de jardim cujo maior sonho é tornar-se o mais veloz do mundo dos gastrópodes.

A sua obsessão por tudo o que se move rapidamente fez dele um pária dentro da pacata comunidade onde nasceu. Marginalizado por todos, Turbo anseia por escapar àquele destino. Um dia, após ter sido atropelado por um carro, adquire um misterioso poder que o torna capaz de atingir velocidades vertiginosas. Assim, o pequeno animal, feliz por conseguir um feito nunca antes visto, decide realizar a maior ambição da sua vida: competir com os mais conceituados pilotos de IndyCar.

Produzida pela DreamWorks Animation e realizada por Tim Johnson, "Home: A Minha Casa" é a comédia de animação baseada no livro infantil "The True Meaning of Smekday", de Adam Rex, que chega ao canal Hollywood pelas 16h20.

Num futuro não muito distante, o planeta Terra é invadido por uma raça alienígena chamada boov. Apesar de bem-intencionados e relativamente amistosos, os boov pretendem um novo sítio para morar. Por esse motivo, todos os humanos são transferidos para um lugar deserto, mas quando Tip, uma rapariga destemida, consegue escapar, vê-se a braços com um aliado incomum: um pequeno boov expatriado pela sua própria raça, de nome Oh.

O especial encerra pelas 21h30 com a estreia de "A Ilha de Nim", um filme protagonizado por Nim(Abigail Breslin, a atriz que encantou o mundo com a sua interpretação em "Little Miss Sunshine", uma das mais jovens atrizes a ser nomeada para um Óscar), uma rapariga de oito anos que vive com o pai numa ilha paradisíaca.

Com uma imaginação prodigiosa, Nim não se aborrece um único segundo, dedicando-se aos seus animais de estimação e recorrendo a amigos imaginários. Quando o pai desaparece e a ilha fica em perigo, Nim recorre ao seu ídolo literário: Alex Rover, o maior aventureiro do mundo. Mas nem imagina que por trás do seu herói está uma tímida escritora, Alexandra Rover (Jodie Foster). Emocionada com a carta de Nim, Alexandra decide atravessar meio mundo para socorrer a pequena rapariga que nunca viu. Juntas vão encontrar inspiração nos actos heróicos da personagem fictícia para reconquistar a ilha de Nim.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS