As Winx voltam à Terra para continuar a descobrir meninos e meninas com talentos naturais e sonhos a alcançar em diferentes áreas como canto, dança, tecnologias da informação, música e arte. O Canal BIGGS estreia em Portugal, a 16 de julho, às 15h00, a segunda temporada de "World of Winx - Mundo das Winx".
É uma tarefa engraçada, mas também difícil porque, quando mudam de cidade, elas têm que ter o cuidado de esconder a sua identidade de fadas na missão mais perigosa: caçar o Talent Thief, um ser misterioso e poderoso que já raptou alguns seres talentosos, por razões desconhecidas, e vai fazê-lo de novo.
As Winx têm que agir disfarçadas, encontrando e salvando todos os talentos em perigo, muitas vezes no meio de situações cómicas. Investigar sem chamar a atenção irá obrigar as seis raparigas a fazer muitos trabalhos diferentes desde que encontrem o refúgio dos sequestradores: uma ilha misteriosa e mágica.
Uma série de animação para ver no BIGGS de segunda a quinta-feira, sempre às 15h00.
Contactos
Morada:
Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa
DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS