Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / BIGGS ENTRA EM 2019 COM A ESTREIA DE “MONSTER HUNTER STORIES”
 

BIGGS ENTRA EM 2019 COM A ESTREIA DE “MONSTER HUNTER STORIES”

Depois do enorme sucesso do jogo "Monster Hunter Stories", recentemente disponível em aparelhos Android ou iOS, o Biggs estreia dia 7 de janeiro, às 9h00 e 22h30, a série de anime homónima sobre o mundo onde homens e monstros coexistem.

De segunda a sexta-feira, sempre às 9h00 e às 22h30, o Biggs conta a história de um local isolado do mundo, chamado Hakum Village, onde vivem os meninos cavaleiros, mais conhecidos por "Monster Riders", que mantêm a "equitação de monstros" em segredo.

Neste lugar, os "Riders", formam um elo com monstros amigáveis ​​chamados "Monsties" nascidos de ovos. Ao contrário dos caçadores ("Hunters"), eles criam e vivem em harmonia com os monstros, formando laços inseparáveis através de artefactos misteriosos que despertam o seu poder oculto.

Lute, o protagonista desta história, é um rapaz de 12 anos que vive na vila de Hakum e é um aspirante a "Rider". Acompanhado dos seus amigos de infância Cheval, Lilia e Navirou, e pelo seu companheiro Felyne, Lute irá viajar por um mundo espantoso e em constante expansão criando laços inquebráveis com os seus "Monsties".

O canal BIGGS trouxe a Portugal os protagonistas do êxito internacional "Kally´s Mashup", uma série de comédia musical argentina, criada por Adam Anders, produtor executivo de "Glee", de "High School Musical 3" e de "Hannah Montana: The Movie, Rock of Ages", bem como de vários artistas internacionais como Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato ou Backstreet Boys.

A dupla de atores, Maia Reficco (Kally) e Alex Hoyer (Dante), marcaram presença em Lisboa, este fim-de-semana, para uma sessão de Meet & Greet que que juntou centenas de Biggers nos cinemas do Centro Comercial Colombo. Maia e Alex tiveram ainda oportunidade de recriar a famosa coreografia da série, juntamente com vários fãs, na escola de dança Jazzy.

"Kally's Mashup" é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h10, com repetições ao fim de semana, às 14h00, e retrata o dia a dia de Kally e dos seus talentosos amigos que integram um surpreendente elenco argentino e mexicano.

Kally, a protagonista, é um talento musical de 13 anos, que tenta encontrar o equilíbrio entre a sua vida como uma pianista prodígio e adolescente comum, depois de sair da sua pequena cidade para a mais prestigiada universidade de música do país.

A sua vida muda completamente quando tem de mudar da cidade onde vive com a mãe, para estudar piano no famoso Conservatório Allegro. A viver numa grande cidade e a frequentar uma escola com colegas muito mais novos, Kally sente-se como um peixe fora de água. Tem de fazer novos amigos, adaptar-se às rígidas regras do Conservatório e aprender a viver com o pai, com quem sempre teve pouco contacto.

Agora, Kally procura a sua voz verdadeira, a sua identidade, entre o piano clássico, que toca desde criança, e a música pop, a sua paixão secreta! Com a ajuda de Dante e dos seus amigos, ela criará o seu próprio estilo musical: Kally's Mashup.

Depois de conquistar um enorme sucesso na América Latina e Brasil, onde bateu recordes de audiências,"Kally's Mashup" chegou ao Biggs e já conquistou os fãs do canal.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS