Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • MOV
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / BEYBLADE BURST CHEGA A PORTUGAL NO DIA 1 DE MAIO
 

BEYBLADE BURST CHEGA A PORTUGAL NO DIA 1 DE MAIO

A série de anime "BEYBLADE" está de regresso ao Biggs em Maio, com a estreia inédita em Portugal de "BEYBLADE BURST", uma nova série de episódios que acompanham as batalhas de piões mais radicais da televisão a partir de 1 de maio, às 08h00 e às 18h30.

Ação, combates épicos e verdadeiro espírito de equipa são premissas comuns aos 51 novos episódios da saga, exibidos de segunda a sexta-feira às 08h00 e às 18h30, que acompanham a progressão de Valt Aoi, um verdadeiro aficionado pelo mundo BEYBLADE, numa intensa jornada com o objetivo de se tornar no blader número 1 no mundo.

Valt Aoi, o protagonista de "BEYBLADE BURST", é um rapaz muito ativo que gosta de enfrentar os adversários com o seu BEYBLADE Valtryek com o qual espera alcançar o Torneio Nacional. Ao seu lado, está sempre o melhor amigo Shu Kurenai, um Blader de elite e um verdadeiro prodígio da modalidade, que usa nos seus combates um BEYBLADE chamado Spryzen. Shu é um dos quatro finalistas do Torneio Nacional de BEYBLADE, e uma verdadeira fonte de inspiração para Valt.

Para alcançar a grande liga, Valt terá de vencer primeiro o Torneio Distrital, alcançar Shu no pódio e avançar até ao fim. Em cada batalha, Valt alarga o seu círculo de amigos, atinge novos patamares, e começa a sonhar em ser o melhor Blader do mundo.

O anime infantil BEYBLADE baseia-se num brinquedo com o mesmo nome, semelhante a um pião e retrata as façanhas de um grupo de rapazes em confronto nos diferentes escalões da modalidade BEYBLADE, usando piões específicos para batalhas.

"BEYBLADE BURST" é uma série de anime 3D CG, dos estúdios OLM, de Hiro Morita, um artista japonês, cujos trabalhos famosos incluem "BEYBLADE BURST" e "Kiriwo Terrible". "Katsuhito Akiyama é um diretor de animação muito conhecido no Japão.  Já trabalhou em séries de animação como "BEYBLADE BURST" e "Inazuma Eleven".