Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / ANA BACALHAU PROTAGONIZA “GRANDE CENA”NO CANAL HOLLYWOOD
 

ANA BACALHAU PROTAGONIZA “GRANDE CENA”NO CANAL HOLLYWOOD

Depois de várias figuras públicas nacionais como Rui Unas, Nuno Markl, António Raminhos, Mário Augusto, Dânia Neto, Pedro Fernandes, Leonor Poeiras ou Naide Gomes participarem no projeto, chegou a vez da cantora Ana Bacalhau assumir o papel principal em "Grande Cena", a campanha do Canal Hollywood que regressa aos ecrãs para ver a partir de dia 29 de agosto.

"Agora que viu mais uma grande cena, veja também grandes filmes" foi o claim escolhido para a campanha que o canal Hollywood preparou para homenagear a sétima arte, recorrendo a estrelas portuguesas para interpretar, de forma arrojada e despretensiosa, uma cena marcante de alguns dos filmes mais célebres de sempre.

No regresso  do "Grande Cena", veremos Ana Bacalhau a entrar em acção como protagonista de um dos mais hilariantes combates da sua vida, ao contracenar com uma melga durante uma cena com fortes "picadas de humor", inspirada no sucesso cinematográfico "Kill Bill".

Sobre a sua participação neste trabalho, Ana Bacalhau refere: "Adoro a filmografia de Quentin Tarantino e adoro a Uma Thurman. Que presente incrível poder experimentar/brincar com o universo de um, na pele de uma das suas personagens mais icónicas. Peço desculpa ao cenário que ficou em cacos e a todos os que manejam catanas como profissionais. Foi a luta possível para esta cantora que se viu a braços com uma melga ninja."

Nuno Markl, Rui Unas, Paulo Futre, Vasco Palmeirim, Débora Monteiro, Luciana Abreu, Mário Augusto, Susana Mendes, Toy, Fernando Alvim e, mais recentemente, o apresentador Pedro Fernandes e Naide Gomes foram algumas das estrelas nacionais a  protagonizar o"Grande Cena" da autoria de "Moon Lisboa" e produção "Até ao Fim do Mundo".

"Homem Aranha", "Titanic", "Matrix", "Pulp Fiction", "Velocidade Furiosa", "Rambo", "Dirty Dancing", "Forrest Gump", "The Ring", "007" e "Gravity" integram a lista dos vários filmes já retratados nesta campanha. Os espectadores podem assistir à continuação deste projeto no canal, site, youtube e página de facebook do Canal Hollywood.

O Canal Hollywood, o primeiro canal de cinema em Portugal, continua a levar milhares de estrelas de cinema a casa dos espectadores todos os dias, sendo, nos últimos seis anos, líder entre os canais do segmento cinema e séries.

NOTA BIOGRAFICA:

Ana Bacalhau iniciou a sua carreira a solo em 2017, ano em que editou o seu álbum de estreia "Nome Próprio", de onde saíram canções como "Ciúme" e "Leve Como Uma Pena". A carreira em nome próprio surge dez anos depois de ter dado a voz a um dos maiores fenómenos de popularidade da música portuguesa dos últimos tempos, a Deolinda. Já em 2019, e antes do tão aguardado segundo longa-duração, Ana Bacalhau editou o single "O Erro Mais Bonito", cantado em dueto com Diogo Piçarra, o qual também assinou a produção do tema.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS