Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast
Home / Notícias / “OS MERCENÁRIOS 3” INVADEM CANAL HOLLYWOOD
 

“OS MERCENÁRIOS 3” INVADEM CANAL HOLLYWOOD

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas e Wesley Snipes vão reunir-se no Canal Hollywood em "Os Mercenários 3", uma superprodução realizada por Patrick Hughes , com estreia marcada para domingo, dia 27 de janeiro, pelas 22h00.

Com extraordinárias cenas de ação, momentos de humor e múltiplas referências a heróis e vilões, em "Os Mercenários 3", não faltam alusões a "O Demolidor", "Máquina- Mortífera", "O Predador", "Comando para Matar", "Assassinos", "O Juiz" e até "Rocky IV", numa espécie de quebra-cabeças para fãs do género de ação.

Neste terceiro filme da saga, os mais emblemáticos mercenários do mundo, liderados por Barney (Stallone), enfrentam Stonebanks Conrad, antigo companheiro e co-fundador da equipa que, até ao momento, todos julgavam morto. Com Conrad sequioso de vingança, Barney, o líder do grupo, terá de reavaliar a força do adversário e também as suas fraquezas. Deste modo, os mercenários vêem-se obrigados a reforçar os elos que os uniam e, ao mesmo tempo, encontrar formas de revitalizar a sua resistência.

Barney decide então que a melhor forma de lutar com "sangue velho" é com "sangue novo" e recruta novos membros para a equipa, uma nova era de mercenários mais jovens, mais rápidos e mais "techies", cuja força reside na adaptação a um mundo dominado pela tecnologia.  Assim, a sua última missão torna-se um choque de estilo clássico e old-school contra a alta tecnologia na batalha mais pessoal que já tiveram.

 


Realizado por Patrick Hughes e com Sylvester Stallone novamente como argumentista e líder de "Os Mercenários", este filme consegue a proeza de reunir no mesmo ecrã algumas das mais icónicas estrelas do cinema de acção das últimas décadas: Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Dolph Lundgren, Jet Li, Terry Crews e Randy Couture, aos quais se juntam, pela primeira vez, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Harrison Ford, Mel Gibson e ainda Ronda Rousey, conhecida estrela feminina das artes marciais mistas.

O canal BIGGS trouxe a Portugal os protagonistas do êxito internacional "Kally´s Mashup", uma série de comédia musical argentina, criada por Adam Anders, produtor executivo de "Glee", de "High School Musical 3" e de "Hannah Montana: The Movie, Rock of Ages", bem como de vários artistas internacionais como Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato ou Backstreet Boys.

A dupla de atores, Maia Reficco (Kally) e Alex Hoyer (Dante), marcaram presença em Lisboa, este fim-de-semana, para uma sessão de Meet & Greet que que juntou centenas de Biggers nos cinemas do Centro Comercial Colombo. Maia e Alex tiveram ainda oportunidade de recriar a famosa coreografia da série, juntamente com vários fãs, na escola de dança Jazzy.

"Kally's Mashup" é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h10, com repetições ao fim de semana, às 14h00, e retrata o dia a dia de Kally e dos seus talentosos amigos que integram um surpreendente elenco argentino e mexicano.

Kally, a protagonista, é um talento musical de 13 anos, que tenta encontrar o equilíbrio entre a sua vida como uma pianista prodígio e adolescente comum, depois de sair da sua pequena cidade para a mais prestigiada universidade de música do país.

A sua vida muda completamente quando tem de mudar da cidade onde vive com a mãe, para estudar piano no famoso Conservatório Allegro. A viver numa grande cidade e a frequentar uma escola com colegas muito mais novos, Kally sente-se como um peixe fora de água. Tem de fazer novos amigos, adaptar-se às rígidas regras do Conservatório e aprender a viver com o pai, com quem sempre teve pouco contacto.

Agora, Kally procura a sua voz verdadeira, a sua identidade, entre o piano clássico, que toca desde criança, e a música pop, a sua paixão secreta! Com a ajuda de Dante e dos seus amigos, ela criará o seu próprio estilo musical: Kally's Mashup.

Depois de conquistar um enorme sucesso na América Latina e Brasil, onde bateu recordes de audiências,"Kally's Mashup" chegou ao Biggs e já conquistou os fãs do canal.

Canais Representados

  • Panda
  • BIGGS
  • Canal Hollywood
  • Blast

Contactos

Morada:

Rua Ator António Silva, 9 - 1ºpiso
1600-404 Lisboa

  • Telefones:
  • tel | (+351) 21 782 44 00
  • fax | (+351) 21 782 44 87

DREAMIA SERVIÇOS DE TELEVISÃO
© 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS